EconomiaVariedades

Advogado afirma que governantes não sabem o que fazer

Não tem cabimento, fazem tudo de afogadilho, eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio”, disse o advogado

CELSO M. RODRIGUES

Convidado do programa Personalidades, conduzido por Walter Estevam Junior, e veiculado na NGT, o advogado e com ampla experiência na área de contabilidade, o Dr. Deusdedit Castanhato, apresentou seu ponto de vista sobre os acontecimentos neste momento de pandemia da covid-19 (coronavírus).

No entanto, a entrevista aconteceu dia 20 de maio, período em que o Governador de São Paulo antecipou os feriados e falava em lockdown. “Seria a falência total do Estado na Saúde pública, porque só vai parar se faliu, ninguém para antes de falir. O Estado de São Paulo não tem essa necessidade, nem os contratos com hospitais particulares foram utilizados, nem os hospitais de campanha foram totalmente utilizados”, lembrou Castanhato.

Porém, sobre planejamento e de como trataram o ABC, o advogado não poupou críticas. “Como sabemos, a maior parte dos municípios do ABC são muito bem estruturados e São Paulo, em si, tem condições de passar por isso sem nenhum problema, porém há uma mistura muito séria entre política e pandemia, todo mundo quer fazer palanque disso. Nossos governantes não entenderam ainda o que tem que ser feito, porque não sabem o que vão fazer. Não tem cabimento, fazem tudo de afogadilho, sem planejamento, essa é verdade, eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio”.

Dr. Castanhato finaliza dizendo que “não temos segurança jurídica em nada, nossos políticos não legislam de uma forma clara, tranquila, que possa dar segurança ao seu cliente”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo