GeralHomePolícia

Briga em São Caetano termina com homem morto a golpe de canivete

Crime aconteceu no bairro Olímpico

André Rodrigues dos Anjos, 36 anos, foi morto na tarde de quarta-feira, em São Caetano, pelo atual namorado de sua ex-esposa. Os dois tiveram um desentendimento por conta da pensão paga para a filha da vítima.

O crime aconteceu às 16h20 na rua Pelegrino Bernardo, no bairro Olímpico.

O autor Marco Vinicius Medeiros acompanhava a namorada Pamela Raquel de Lima no encontro com o ex-marido. Na ocasião ocorreria o pagamento da pensão da criança de apenas seis anos.

Após os dois homens trocarem olhares intimidatórios, André se posicionou diante da Marco e teria proferido a seguinte frase: “por que está me encarando?”, neste momento Marco desferiu um golpe de canivete na altura do tórax de André.

Porém, a vítima ainda reagiu e tentou socar o agressor, mas após Pamela tentar apartar a briga, ele entrou no veículo e morreu sentado no banco do passageiro.

Marco e Pamela saíram do local e lavaram com eles a criança.

No entanto, o casal parou na Unidade Básica de Saúde Nair Spina, na mesma cidade. Pamela buscava atendimento médico, acabou ferida na confusão.

PM

A Polícia Militar foi acionada e tentou reanimar André até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. Outra equipe recebeu a informação de que Marco e Pamela estavam na UBS e realizaram a diligência. O acusado apresentava lesões na face.

Detido e conduzido à Delegacia Sede alegou “legítima defesa”, mas não respondeu o motivo de portar o canivete consigo. Marco segue à disposição da Justiça. Pamela foi levada ao Hospital de Emergências Albert Sabin e passou por cirurgia.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. Seriam rever as informações da materia
    Foi uma faca e não canivete
    A filha do André tinha apenas 3 anos e não 6.

    Ele não paga a pensão em dinheiro em mãos… É.via depósito judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo