Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolítica

Morador de São Caetano integrou equipe de segurança pessoal de Jair Bolsonaro

Agente federal ficou ao lado do então candidato por 75 dias

O agente federal André Garcia, morador de São Caetano, foi um dos integrantes da segurança pessoal de Jair Messias Bolsonaro, no tempo que o hoje presidente era apenas candidato.

“Uma das melhores missões que participei foi a de estar, por 75 dias, na segurança aproximada do então candidato Jair Bolsonaro. Cumpri a função até a posse dele na Presidência da República, em Brasília”, discorreu André Garcia, que esteve com o general Augusto Heleno na Granja do Torto.

DE VOLTA

Decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) devolve para Elian Santana o cargo de vereadora. Ela estava afastada das funções parlamentares desde o final de 2018, por ser o principal alvo da Operação Barbour da Polícia Federal. A parlamentar era acusada de operar, a partir de seu gabinete, esquema de fraude previdenciária no INSS.

PARA CASA

Por outro lado, Valter Luiz da Silva, o Vavá da Churrascaria, suplente de Elian terá que deixar o cargo nos próximos dias para a titular da cadeira.

NOTIFICAÇÃO

A presidência da Câmara Municipal, chefiada por Pedrinho Botaro, ainda não foi notificada da decisão. Documento judicial deverá ser apresentado na próxima semana e, a partir de então, os ritos para Elian voltar serão iniciados.

CAMA

O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin está internado com suspeita de covid-19. “Ele não estava passando bem e foi ao hospital para ser medicado. Por prevenção ficou internado aguardando o resultado do exame”, comunicou o irmão Silvio Aidan.

BARULHO

Comerciantes de São Caetano passaram pelas ruas do comércio, no Centro da cidade, pedindo a abertura das lojas. Eles tinham o apoio de motoristas que circulavam na área e buzinavam, valorizando a reivindicação dos lojistas que agora depende da decisão do prefeito cassado José Auricchio Júnior.

FRASE

“Vamos lutar pelos nossos direitos. Eu não vou aceitar que nossa cidade seja sacrificada. O que eu falo, eu faço e se for necessário vou contrariar o governador João Doria”

do prefeito de São Bernardo Orlando Morando sobre o Plano São Paulo que excluiu São Bernardo da primeira fase de flexibilização.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo