HomePolítica

Morador de São Caetano integrou equipe de segurança pessoal de Jair Bolsonaro

Agente federal ficou ao lado do então candidato por 75 dias

O agente federal André Garcia, morador de São Caetano, foi um dos integrantes da segurança pessoal de Jair Messias Bolsonaro, no tempo que o hoje presidente era apenas candidato.

“Uma das melhores missões que participei foi a de estar, por 75 dias, na segurança aproximada do então candidato Jair Bolsonaro. Cumpri a função até a posse dele na Presidência da República, em Brasília”, discorreu André Garcia, que esteve com o general Augusto Heleno na Granja do Torto.

DE VOLTA

Decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) devolve para Elian Santana o cargo de vereadora. Ela estava afastada das funções parlamentares desde o final de 2018, por ser o principal alvo da Operação Barbour da Polícia Federal. A parlamentar era acusada de operar, a partir de seu gabinete, esquema de fraude previdenciária no INSS.

PARA CASA

Por outro lado, Valter Luiz da Silva, o Vavá da Churrascaria, suplente de Elian terá que deixar o cargo nos próximos dias para a titular da cadeira.

NOTIFICAÇÃO

A presidência da Câmara Municipal, chefiada por Pedrinho Botaro, ainda não foi notificada da decisão. Documento judicial deverá ser apresentado na próxima semana e, a partir de então, os ritos para Elian voltar serão iniciados.

CAMA

O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin está internado com suspeita de covid-19. “Ele não estava passando bem e foi ao hospital para ser medicado. Por prevenção ficou internado aguardando o resultado do exame”, comunicou o irmão Silvio Aidan.

BARULHO

Comerciantes de São Caetano passaram pelas ruas do comércio, no Centro da cidade, pedindo a abertura das lojas. Eles tinham o apoio de motoristas que circulavam na área e buzinavam, valorizando a reivindicação dos lojistas que agora depende da decisão do prefeito cassado José Auricchio Júnior.

FRASE

“Vamos lutar pelos nossos direitos. Eu não vou aceitar que nossa cidade seja sacrificada. O que eu falo, eu faço e se for necessário vou contrariar o governador João Doria”

do prefeito de São Bernardo Orlando Morando sobre o Plano São Paulo que excluiu São Bernardo da primeira fase de flexibilização.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo