HomePolítica

São Caetano precisa de um código de obras contemporâneo voltado à realidade da cidade

Declaração é do arquiteto e pré-candidato a vereador Marcelo Beja

Marcelo Beja, arquiteto e vice-presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), em entrevista ao programa Direto da Redação, veiculado pela TV Grande ABC, afirmou:São Caetano não possui um código de obras e utiliza como parâmetros o Código de Obras Artur Saboya utilizado na cidade de São Paulo, desde a década de 30”.

Entretanto, o pré-candidato a vereador pelo Republicanos, que também é membro-fundador da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Caetano do Sul, destaca que desde a década de 1980 tem atuado na política.

“Coordenei a campanha de Ulisses Guimarães no ABC e em algumas cidades do interior de SP, quando concorreu a deputado federal pela última vez”, discorreu Beja.

Na ocasião, o pré-candidato contou ainda mais sobre sua participação na política.

“Nos bastidores, dei muitas ideias para candidatos e vereadores, mas estas ideias não avançaram como deveriam, após conversar com algumas pessoas resolvi, eu mesmo colocá-las em prática”, destacou Beja.

REGRAS
Ainda sobre o código de obras, Marcelo disse: “como não existem regras claras na hora da aprovação de um projeto de construção, existem entendimentos internos que vem a favorecer a quem esteja próximo ao Governo e agilidade na aprovação, outros fora do grupo encontram dificuldades”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo