HomeMercado

SSR Serviços Terceirizados garante segurança de colaboradores e clientes

Empresa adota ações para mitigar o avanço do coronavírus

Em tempos de pandemia, alguns serviços essenciais devem continuar sem interrupções, e claro, para manter a segurança de colaboradores e clientes, empresas devem adotar medidas preventivas.

“Orientamos os colaboradores para a importância do uso de máscara e luvas, não só no local de trabalho, mas também no trajeto entre a casa/trabalho e vice e versa”, explicam Maciel Simão da Silva e Anderson Ângelo Rosa, diretores do Grupo SSR Serviços Terceirizados.

Aliás, com equipe de profissionais bem treinada, a atenção se volta para áreas de uso comum, exceto as de lazer em condomínios que seguem interditadas para uso.

“Há um reforço na limpeza e higienização de elevadores e halls”, explicam os sócios.

No entanto, para garantir a eficácia da sanitização, as equipes, nos mais de 20 clientes condominiais atendidos no ABC, usam álcool líquido 70%, cloro e desinfetante.

O Grupo SSR Serviços Terceirizados ainda, durante este tempo de pandemia, realiza a dedetização das áreas comuns sem custos extras para os condomínios.

SERVIÇO

O Grupo SSR Serviços Terceirizados está localizado na rua José Benedetti, 456, em São Caetano. Outras informações: 4318-4063 ou 2376-3276.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo