AtualidadesHomeSão Caetano do Sul

Grupo de voluntários recebe donativos para doar aos moradores de rua de SCS

No último dia 13, 72 moradores de rua circulavam na cidade

CELSO M. RODRIGUES

 

Criar ações solidárias que atendam aos mais necessitados, essa tem sido uma das tônicas das medidas adotadas por empresas, Poder Público e a sociedade com poder aquisitivo melhor, doando insumos, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), produtos de higiene, limpeza, entre outros, devido à pandemia de Covid-19 (Coronavírus).

Como resultado, um grupo de voluntários de São Caetano, encabeçado por Miriam Figueira, tem arrecadado esses itens e entregado à população de rua da cidade roupas, alimento e ajudando na higienização na hora da refeição.

 

Na última segunda-feira (13), portanto, a cidade contava com 72 moradores de rua e, segundo uma das participantes do grupo, o pedido é que doem roupas, cobertores e alimentos, como pão, salsicha, macarrão, molho, arroz, feijão, bolachas, além de água mineral e produtos de limpeza, como detergente, sabonete líquido, para higienização dos moradores de rua no momento em que estão sendo atendidos e irão se alimentar. O que sobrar de itens de higiene e limpeza é entregue aos moradores de rua.

SERVIÇO

Para doar entre em contato pelo fone: 9-9672-0992 com Miriam ou 9-7656-5218 com Wal, ou rua Conceição, 773, Santo Antonio, após às 14h, de segunda a segunda-feira.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo