EconomiaHomeSão Caetano do Sul

Funcionários do Atende Fácil são demitidos

82 famílias desempregadas em São Caetano

Funcionários contratados pela Pro-Jecto Assessoria e Serviço que prestam serviços no Atende Fácil que fica na rua Major Carlos Del Prete, em São Caetano, foram informados ontem das demissões.

Famílias

A empresa terceirizada que presta serviços de atendimento ao público emprega 82 funcionários e tem uma semana para fazer as rescisões para encerrar o contrato com a Prefeitura de São Caetano.

Resposta

Até o fechamento desta edição, portanto, o departamento de Comunicação da Prefeitura não se manifestou sobre o assunto. Entretanto,  vereadores pressionavam o Executivo para reverter as demissões que vão contra os discursos do governo do Estado e Federal para que empresários não façam demissões em massa.

Crise

Contudo, uma funcionária disse que espera que “a prática seja melhor que o discurso”, pois ninguém vai conseguir arrumar emprego nesse momento de crise do Covid-19 na saúde e na economia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

3 Comentários

  1. É muito triste essa informação infelizmente muita gente desempregada . Lembro que quando começou essa crise, muita gente disse que desemprego em massa iria acontecer porém se esqueceram que é muita gente sem dinheiro precisando dar entrada no seguro desemprego e até agora ninguém auxilia em nada. Na CEF não tem atendimento, no atende fácil também não tem atendimento e ai como fica???? Pela internet impossível da sempre erro…. dinheiro acaba né gente….ninguem você de brisa não……e agora????

    1. Bom dia Elaine

      Sua mensagem foi publicada na edição de hoje (4401) do Jornal ABC Repóter na editoria de Carta do Leitor.

      Obrigado

  2. É a gestao da hipocrisia, 82 funcionários, tenho certeza que se reduzissem em 10%os salários dos Vereadores sobrariam recursos para manter esses 82 funcionários e ainda contratar outros 82 novos funcionários.

    O que me preocupa de verdade é a situação financeira que o atual prefeito deixará a prefeitura, pois com o estado de calamidade pública decretado na cidade, ficaremos reféns do bom senso dos gestores. Entretanto pelas ações até o momento temo pelo pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo