EsportesGeral

Prestes a ter contrato findado, Carandina, meia do Ramalhão, não sabe seu destino

Por conta dos contratos de curta duração, equipes menores encontram dificuldades em manter seus atletas

Prestes a ter contrato findado, Carandina, meia do Ramalhão, não sabe seu destino

CELSO M. RODRIGUES

Por decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol), no último dia 16, o Campeonato Paulista foi paralisado, por tempo indeterminado, para conter a proliferação do Covid-19 (Coronavírus), já que os estádios seriam locais propícios para disseminação, devido a aglomeração de pessoas.

MAIS MODESTO

Neste cenário, jogadores de clubes menores, que têm o orçamento mais enxuto e com contratos por findar, não sabem o que vai acontecer com suas carreiras, tampouco com o Estadual.
“Tudo é meio vago, estamos aguardando informações, não sabemos a respeito do Campeonato, se realmente vai parar ou não. Minha situação contratual é até dia 07 de abril, por enquanto tenho contrato com o Santo André, mas não sei o que vai ser, então é difícil dizer como será o restante de 2020. Temos que aguardar mesmo informações para ter uma definição se vai ter Estadual ou não”, falou o meio campo Fernando Carandina.

Sobre ter a melhor campanha do Estadual e não poder disputar as fases finais, Carandina lamenta, e fala de seu futuro. “É triste que a gente acaba em primeiro e não sabe se realmente vai ter o título, se vai ter a disputa das finais. Tenho algumas conversas com clubes, mas oficial mesmo não tem nenhuma proposta”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo