AtualidadesGeralHome

De casa, Gusttavo Lima bate recorde com cinco horas de sucesso

Aproximadamente um milhão de pessoas acompanharam a transmisssão

De casa, Gusttavo Lima bate recorde com cinco horas de sucesso

A marca “Buteco” é o mais novo projeto do cantor Gusttavo Lima, um show com muitas horas de duração, e ainda a presença de outros artistas nacionais em várias cidades brasileiras, que vem batendo recorde de vendas, rendas e público. Como resultado, nesse período de quarentena devido o Covid-19, os sertanejos fazem ‘Lives’ no Instagram em busca de entreter o público direto de suas casas.

INOVAÇÃO

Portanto, Gusttavo Lima inovou: sete câmeras de vídeo, um drone, trilhos de filmagem, ilha de edição de vídeos, muita luz, movies, fumaças, mesa de som, uso de VS nas músicas, churrasco ao vivo, bebidas e geradores de luz, um show da casa dele na sua casa.

DOAÇÕES

Consequentemente, tanta produção atraiu olhares de empresários que doaram mais de 20 toneladas de alimentos, 50.000 unidades de álcool em gel, instalação de energia natural para ONGs, e mais de R$ 100.000 em dinheiro para organizações filantrópicas que a equipe de Gusttavo escolherá em Goiânia. A Live durou mais de 5 horas, sendo cantadas mais de 100 músicas e com 750.000 computadores ligados no Youtube. O projeto #ButecoEmCasa não parou por aí, em breve o cantor fará outra apresentação em seu ‘home office’.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo