CotidianoHome

Temporal deixa rastro de destruição, ruas alagadas e uma pessoa morta no ABC

Os automóveis pertencem a frentistas de um posto de combustíveis ao lado da área verde.

Temporal deixa rastro de destruição, ruas alagadas e uma pessoa morta no ABC

A forte chuva que caiu na Região do ABC no último final de semana deixou rastro de destruição, ruas alagadas e uma pessoa morta.

Santo andré

Em Santo André o muro e grade do parque Chácara Pignatari, no bairro Santa Teresinha, cederam e atingiram três veículos.

Os automóveis pertencem a frentistas de um posto de combustíveis ao lado da área verde.

Os trabalhadores contaram ao REPÓRTER que no sábado à tarde, durante o temporal, a água passava por cima do muro com muita força e, preocupados, resolveram mudar os veículos de lugar, quando tudo veio abaixo.

Colunas dos carros ficaram retorcidas e outras avarias por exemplo foram registradas, com isso, houve a perda total.

Na mesma cidade, alguns pontos de alagamentos foram registrados, entre eles, na região central, em especial na avenida do Estado.

Já em São Caetano, ruas do Centro, Fundação, São José e Prosperidade foram tomadas pelas águas. Os alagamentos, no entanto, não causaram grandes prejuízos aos moradores destas localidades.

Morte

Gilvan Pereira de Jesus, 33 anos, morreu após ser arrastado pela água em um ponto de alagamento na região do córrego Saracantan, em São Bernardo.

O corpo dele foi localizado no domingo na rua dos Vianas, altura do número 100. A rua Marechal Deodoro e a Brigadeiro Faria Lima também sofreram portanto com os alagamentos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo