CotidianoHomePolíciaSão Bernardo do Campo

Caso Gonçalves: filha é presa por matar e carbonizar os pais e o irmão

A Justiça determinou a prisão temporária das suspeitas.

Caso Gonçalves: filha é presa por matar e carbonizar os pais e o irmão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Seccional de São Bernardo, prendeu Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos, casal acusado de matar a pauladas os empresários Romuyuki Gonçalves e Flaviana Guimarães e o estudante Juan Victor Gonçalves.

Pai, mãe e filho tiveram os corpos carbonizados, encontrados dentro do porta-malas de um carro na Estrada do Montanhão

Ana Fávia, filha dos empresários e irmã do estudante, teria, segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia,

cometido o crime juntamente com a namorada, justamente pelos pais não aceitarem o relacionamento homoafetivo.

Ambas no entanto negam autoria do crime.

A Polícia Civil analisa portanto imagens de câmeras de segurança para entender a dinâmica do crime e se outras pessoas participaram da morte do trio familiar.

O delegado Henry Bozon Verduraz, durante entrevista coletiva, afirmou que Ana Flávia e Carina Ramos por diversas vezes, ao longo dos depoimentos, entraram em contradição.

A Justiça determinou a prisão temporária das suspeitas.

Laudos periciais apontam por exemplo sangue nas vestes de Ana Flávia, falta ainda determinar de quem seria o material biológico.

Suzane

O caso se assemelha ao de Suzane von Richthofen, acusada de ser a mentora intelectual da morte dos pais, que foram mortos a pauladas pelos irmãos Cravinho, em uma mansão na Capital Paulista, no ano de 2002.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. espero que o que eu vou falar agora não soe como uma brincadeira porque desde a noite passada eu to com isso na cabeça.
    isso que eu vou dizer vai parecer loucura mas na noite passada eu tava dormindo e tive um tipo de visão ou sonho, não sei explicar, veio uma imagem na minha cabeça.
    vou explicar, nessa imagem que veio na minha cabeça as duas ( ana flavia e carina ) estavam em um local como se fosse um motel em uma banheira tomando champagne e a carina ramos pergunta pra ana flavia ( você me ama? e a ana flavia responde que sim, e a carina ramos pergunta, o quanto você me ama? a ana flavia sem entender diz que ama muito, a carina então fala, você faria de tudo pra ficar comigo? a ana flavia responde que sim mas a carina não tava satisfeita com a resposta e queria mais e é nessa hora que a carina pede uma prova de amor e a ana flavia fica sem resposta, a carina então pergunta se a ana flavia teria coragem de matar os pais dela e o irmão como prova de amor.
    a ana flavia olha assustada achando que é apenas uma brincadeira responde que teria coragem e as duas se beijam e bebem o champagne dentro da banheira.
    resumindo a historia, não teve nada a ver com dinheiro, a carina queria uma prova de amor da parte da ana flavia ou seja, a carina é doente, diabólica e foi ideia dela.
    a policia deveria investigar isso.
    no sonho que tive ou visão não sei dizer quando aconteceu esse encontro das duas no motel mas não é algo recente, é algo que aconteceu a um tempo mas o plano só foi concretizado porque a carina tava botando pressão encima da ana flavia pra ela provar que realmente amava ela, que pra ficar com ela mataria até os pais e foi o que ela fez.
    isso que eu to falando não vai trazer os pais de volta mas revela a real motivação.
    policiais precisam investigar isso a fundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo