GeralHomeOABSão Caetano do Sul

Curso da OAB de SCS é para advogados, alunos e estagiários

O curso será 12, 19 e 26 de novembro e 03 e 10 de dezembro, das 19h às 22h.

Curso da OAB de SCS é para advogados, alunos e estagiários

A ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Paulo, Núcleo São Caetano do Sul, coordenado pela Drª. Paula Cristina Araújo, inicia Oficina Prática – Elaborando a Petição Inicial na Ação de Responsabilidade Civil pelo Fato do Produto ou do Serviço, com professor Georgios José Ilias Bernabé Alexandridis.

Segundo no entanto o presidente da OAB São Caetano, Dr. João Paulo Borges Chagas:

Em suma,

o curso traz abordagem da atuação prática do advogado nos casos de responsabilidade dos serviços ou do produto na área de responsabilidade civil.

O curso é voltado para o advogado e de como fazer a petição inicial, modo de comprovação, processo de prática jurídica”. Em conclusão.

Aberto por exemplo para advogados, estagiários, bacharéis e estudantes de Direito, o curso servirá para proporcionar a aplicação prática do direito material aos seus reflexos processuais otimizando sua atuação perante o Poder Judiciário.

SERVIÇO

O curso será 12, 19 e 26 de novembro e 03 e 10 de dezembro, das 19h. às 22h, na Estrada das Lágrimas, 361, SCS. Investimento de R$ 280. Inscrições abertas e informações: 4231-1300 / 4231-1700 ou [email protected].

Mostrar Mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo