GeralHomeSão Caetano do Sul

OAB de São Caetano debate aspectos da Reforma Trabalhista

O objetivo é trazer a discussão sobre os impactos da Reforma Trabalhista passados dois anos, para avaliar os principais impactos, o que tribunais estão decidindo e trazer reflexão sobre os pontos polêmicos

OAB de São Caetano debate aspectos da Reforma Trabalhista

CELSO M. RODRIGUES

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Caetano recebe portanto, dia 08, às 9h30, o Seminário Direito do Trabalho de São Caetano do Sul,

quando debaterá por exemplo diversos tópicos pertinentes ao tema, com a presença de sumidades no assunto.

Objetivo

Além disso, segundo o advogado Dr. João Paulo Tavares Soares, coordenador do evento e presidente da Comissão de Direito e Processo do Trabalho da OAB de São Caetano:

Em suma,

O objetivo é trazer a discussão sobre os impactos da Reforma Trabalhista passados dois anos, para avaliar os principais impactos, o que tribunais estão decidindo e trazer reflexão sobre os pontos polêmicos”. Em conclusão.

Os debatedores são por exemplo Dr. Dhiego T. R. Moura, Drª. Sarah Hakim, Drª. Roberta Pegoreti, Dr. Sérgio Ap. Macário, Drª. Christiane M. Cardoso e Dr. Felipe B. de P. Ribeiro.

E os mediadores por exemplo: Dr. João P. A. T. Soares e Dr. Ricardo Licastro, e participação do Dr. Diego Petacci e Dr. Jorge P. Castelo,

com promoção da 40ª Subseção de São Caetano, além disso o apoio do presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, Dr. Alexandre L. M. Rollo e do Dr. Caio A. S. dos Santos, presidente da OAB SP.

SERVIÇO

Seminário será na OAB de São Caetano, Estrada das Lágrimas, 361. Inscrições portanto mediante doação de lata ou pacote de leite integral em pó de 400g na recepção do evento. Inf.: sã[email protected] ou 4231-1300.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo