HomePolítica

Fernando Rubinelli articula para Dr. Wagner Rubinelli alcançar ao Paço Mauaense

Fernando Rubinelli articula para Dr. Wagner Rubinelli alcançar ao Paço Mauaense

CELSO M. RODRIGUES

De vereador atuante e bem conceituado com a população a articulador político do Dr. Wagner Rubinelli, assim, o caminho do parlamentar Fernando Rubinelli de Mauá tem sido traçado com foco nas eleições de 2020.

O edil tem buscado a aproximação com nomes de peso da política para compor a chapa. Segundo Fernando, que prepara sua mudança para o PTB, ter Campos Machado na disputa credencia ainda mais o partido.

“Campos Machado tem a família Rubinelli como pessoas de confiança em Mauá e está ajudando no projeto de levar o Wagner Rubinelli para o segundo turno das eleições.

A figura pública e experiente do Campos, bem como o fato de o PTB ser um partido robusto, de confiança e moderado, ajuda na hora de trazer candidatos de peso”.

No dia 6 de setembro, o PTB de Mauá oficializará a posse da nova diretoria da legenda na cidade em reunião liderada pelo presidente do partido e pré-candidato a prefeito Dr. Wagner Rubinelli, às 19h., na Câmara de Mauá.

Já Dr. Wagner Rubinelli resgou elogios ao protagonismo do filho.

“O Fernando vem sendo um grande articulador para minha pré-campanha. Estamos tentando fazer uma chapa do PTB para eleger três ou quatro vereadores e tentar êxito na disputa ao Paço”.

Por fim, Dr. Wagner afirma que:

“Campos é um político com trabalho reconhecido no ABC e Estado de São Paulo e já trabalhou muito em prol do ABC, a figura dele ajuda na pré-campanha e vai ajudar também quando for realmente a disputa”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo