PolíciaSão Caetano do Sul

PMs recusam suborno e prendem traficante

Policiais militares da Força Tática de São Caetano, durante operação bloqueio pela avenida Guido Aliberti; avistaram um Onix com películas escuras no vidro e procederam pela abordagem.

Na revista pessoal ao motorista Daniel Bernardi de Araújo nada de ilícito foi localizado, no entanto, dentro do veículo dois tabletes de maconha, num total de 1.021 quilos.

No ato

Dada a voz de prisão, o traficante ofereceu para cada policial a quantia de R$ 1.000 para que ele fosse liberado; mas os militares, de forma honrosa, não aceitaram a proposta indecorosa. Da avenida Guido Aliberti, a equipe Força Tática pediu reforço e seguiu até a casa do traficante na rua Dr. Rosendo Muniz Barreto, 179, no bairro de Heliópolis.

Na residência foram localizados 211,78 gramas de cocaína, duas pedras de crack; uma balança de precisão de 24.396 quilos de pó branco de provável insumo para produção de cocaína; no entanto, a análise do produto transcorre pela Polícia Técnico-Científica. Ocorrência apresentada na Delegacia Sede, de São Caetano.

De acordo com o capitão Rodrigo Rocco Razuk Maluf; comandante da Polícia em São Caetano a equipe “está de parabéns e cumpriu com seu dever e se mostrou ética ao não aceitar a propina”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo