GeralHome

Laboratório Rocha Lima realiza tarde especial para as secretárias de SCS

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Com o objetivo de confraternizar com a categoria de secretárias médicas; o grupo Rocha Lima realizará, dia 25, um chá da tarde para convidadas que fazem parte de clínicas e consultórios médicos da região.

Onde?

Enfim, o evento acontecerá no Espaço Mulher, na unidade Centro do laboratório. Inaugurado no final do ano passado e com investimento de R$ 2 milhões; o espaço foi pensado para a mulher que se preocupa com a saúde e bem-estar; e precisa de seu tempo otimizado. Aliás, no local, é possível a realização de exames como Colposcopia, Densitometria Óssea, Mamografia e Ultrassonografia.

Além de ser uma forma de reconhecimento do trabalho desempenhado por essas profissionais, queremos oferecer a oportunidade de todas elas compartilharem experiências, trocar informações e estreitar o relacionamento entre elas”, conforme explica a diretora de marketing do Laboratório Rocha Lima, Cátia Gonçalves.

O chá apenas para convidadas acontece no Espaço Mulher do laboratório, que está localizado na Rua Espírito Santo, 118, São Caetano.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo