GeralHome

Colégio Adventista de São Caetano homenageia às mamães pelo seu ‘Dia’

O Colégio Adventista de São Caetano realizou, no último domingo, uma linda homenagem às mamães dos alunos. Os momentos se deram em três apresentações contemplando os alunos do Pré I aos 5ºs anos.

Aliás, a decoração foi cheia de carinho, flores, luzes, corações e muito amor, de forma a alegrar e a agradar a todas às mamães e (demais) familiares presentes.

Destaque

Um ponto de destaque, além das carinhosas e emocionantes apresentações dos alunos, foi o cantinho decorado especialmente para elas, onde cada mamãe tirou uma linda foto com seu filho.

Inédito

Afinal, algo inédito, foi a presença de uma banda ao vivo. Isso mesmo. Os músicos foram incríveis e fizeram toda a diferença. A alegria e a empolgação contagiaram a todos.

Os parceiros também estiveram presentes e foi um sucesso. Além da divulgação dos seus produtos e do futuro sorteio de brindes que acontecerá, os parceiros também prestigiaram o evento.

Enfim, o Colégio Adventista de São Caetano do Sul agradece a todos os alunos, pais, professores, administração, parceiros e visitantes pela presença.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo