Bia Góes canta Choro, amanhã, na Comedoria do Sesc Santo André

Bia se destaca na música brasileira pela versatilidade em transitar por vários estilos, da música instrumental ao forró, passando pelo Choro, Bossa Nova e Samba.

O show

Neste show, “Bia Góes canta Choro”, a artista mostra canções como Fala Baixinho (Pixinguinha e Hermínio Belo), Carinhoso (Pixinguinha e João de Barro) e muitos outros clássicos desse gênero.

Na companhia

Aliás, a cantora será acompanhada por Ricardo Valverde (vibrafone) e Rodrigo Carneiro (violão).

Trajetória

Enfim, em sua trajetória dividiu o palco com artistas singulares, como Toquinho, Omara Portuondo (Buena Vista Social Clube), Toninho Horta, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e muitas outras estrelas da MPB.

Afinal, com dois cd’s gravados, lançou o cd Bia Góes, dedicado ao forró tradicional, na Itália e em Portugal. Foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional; e gravou o programa Ensaio de Fernando Faro para a TV Cultura. É uma grande cantora em constante desafio e em sua própria construção.

Serviço

Quintas Musicais no Choro traz Bia Góes canta Choro, amanhã, às 20h; na Comedoria do Sesc Santo André, na rua Tamarutaca, 302, com entrada franca.

Informações: (11) 4469–1200.

Sair da versão mobile