CulturaHome

Bia Góes canta Choro, amanhã, na Comedoria do Sesc Santo André

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Bia se destaca na música brasileira pela versatilidade em transitar por vários estilos, da música instrumental ao forró, passando pelo Choro, Bossa Nova e Samba.

O show

Neste show, “Bia Góes canta Choro”, a artista mostra canções como Fala Baixinho (Pixinguinha e Hermínio Belo), Carinhoso (Pixinguinha e João de Barro) e muitos outros clássicos desse gênero.

Na companhia

Aliás, a cantora será acompanhada por Ricardo Valverde (vibrafone) e Rodrigo Carneiro (violão).

Trajetória

Enfim, em sua trajetória dividiu o palco com artistas singulares, como Toquinho, Omara Portuondo (Buena Vista Social Clube), Toninho Horta, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e muitas outras estrelas da MPB.

Afinal, com dois cd’s gravados, lançou o cd Bia Góes, dedicado ao forró tradicional, na Itália e em Portugal. Foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional; e gravou o programa Ensaio de Fernando Faro para a TV Cultura. É uma grande cantora em constante desafio e em sua própria construção.

Serviço

Quintas Musicais no Choro traz Bia Góes canta Choro, amanhã, às 20h; na Comedoria do Sesc Santo André, na rua Tamarutaca, 302, com entrada franca.

Informações: (11) 4469–1200.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo