Geral

IBGE se prepara para o Censo 2020

No segundo semestre de 2019, o IBGE dará início à contratação do contingente que vai trabalhar no Censo 2020. A informação foi prestada por Marina da Costa Ferreira, Chefe da Agência do IBGE de São Caetano e; Coordenadora da Área São Caetano do Censo 2020, ao jornalista Humberto Pastore; durante entrevista no programa Conexão ABC, que vai ao ar pela TV Grande ABC.

Enfim, Marina adiantou que a divulgação será maciça; e todos vão tomar conhecimento de como agir para se candidatar às vagas que terão salários entre R$ 1.100,00 e R$ 2.000,00. O Censo é um trabalho de pesquisa realizado a cada dez anos; e que busca conhecer o real número de habitantes no país, em cada estado, em cada município.

Afinal, a agência do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de São Caetano, temporariamente está na agência do bairro Ipiranga, na rua Dr. Mario Vicente, 491, e atende pelos telefones (11) 2274-1996 e (11) 2061-4582. A mudança se deu por causa da forte tempestade do início do ano; e que destelhou o prédio do Campus Barcelona da USCS; onde a unidade estava sediada.

Aliás, as pessoas podem interagir pelo: [email protected] e para buscar dados para melhor conhecer as características do local em que vive, acessem: www.ibge.gov.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo