EsportesHome

Oitavas da Copa do Brasil têm empate do Santos e derrota do Corinthians

O Santos voltou de Belo Horizonte com um importante resultado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ontem à noite o Peixe empatou em 0 a 0 com o Galo e precisa de uma vitória simples no duelo de volta para seguir na caminhada pelo segundo título da competição.

Afinal, a segunda e decisiva partida contra o Atlético-MG está marcada para o dia 6 de junho, no Estádio do Pacaembu.

O próximo compromisso do Santos está marcado para sábado (18) contra o Palmeiras; também no Pacaembu, com o mando do rival.

Corinthians

A equipe Alvinegra da Capital, o Corinthians, também entrou em campo pela Copa do Brasil; mas diferente do Alvinegro praiano, vacila e compromete a sobrevivência na competição. Em Itaquera, o Timão perdeu pelo placar de 1 a 0.

De fato, o único tento da partida foi marcado aos 33 minutos da etapa complementar. Bruno Henrique recebeu a bola na esquerda e cruzou na medida para Willian Arão, que cabeceou sozinho na área. Bola na gaveta e o Itaquerão em silêncio.

O próximo compromisso do Corinthians será domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Pela Copa do Brasil, o jogo de volta será dia 04.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo