CulturaHome

Maria Rita tem show cancelado

Apresentação aconteceria hoje à noite em São Caetano

Estava programado para hoje à noite, no Teatro do Externato São Caetano, o show “Voz:Piano” de Maria Rita, mas a produtora do evento, a Faz Eventos, cancelou a apresentação.

Por meio de página oficial no Facebook, Maria Rita mostra descontentamento com a empresa. A “produtora do show, não honrou os termos previamente assinados em contrato”.

A nota segue: “pedimos a todos aqueles que compraram ingressos antecipadamente que entrem em contato com a produção do show para solicitar o reembolso”. Maria Rita “lamenta profundamente o ocorrido e espera voltar à cidade o mais breve possível”.

POSICIONAMENTO

A Faz Eventos, por sua vez, diz lamentar o ocorrido, porém, orienta que os fãs da artista em busca do ressarcimento devem “enviar fotos dos ingressos para [email protected]”.

Mostrar Mais

3 Comentários

  1. A empresa indica um e-mail incorreto na comunicação , o e-mail correto é [email protected]

    Por favor, publiquem novamente a alteração, pois há pessoas, como eu, que compraram ingressos em outubro de 2018, pois este show inicialmente aconteceria no dia 30/11/18 em SBC.

    Obrigado

  2. Já estamos em 26/08 e o reembolso do valor dos ingressos do show ainda aconteceu, já envie todos os comprovantes da compra. me enviaram um email afirmando que o reembolso seria em 14/07/2019. depois disso envio email e não obtenho respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo