Prefeito de Ribeirão Pires recebe deputado federal Geninho Zuliani

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira, recebeu na segunda-feira, em seu gabinete, o deputado federal Eugênio José Zuliani – o Geninho.

No encontro, o chefe do Executivo ribeirão-pirense apresentou demandas da cidade, solicitando apoio na interlocução junto aos governos do Estado e Federal para viabilizar projetos.

Afinal, Geninho Zuliani, que é nascido em Ribeirão Pires e foi, por dois mandatos, prefeito de Olímpia, garantiu apoio ao município. “Estamos levando série de demandas aos Ministérios e ao Governo do Estado para auxiliar o prefeito e Ribeirão Pires”, disse.

Entre os pontos debatidos está investimento para a ampliação da passagem de nível do trem em Ouro Fino. O deputado, que é presidente da Subcomissão de Ferrovias da Câmara, auxiliará na interlocução do projeto junto à MRS. Outros pontos discutidos foram investimentos para a Saúde e voltados ao turismo municipal.

Seguimos trabalhando e buscando apoio para viabilizar projetos que estão transformando para melhor a vida dos ribeirão-pirenses. Agradecemos ao deputado Geninho pela visita e pelo apoio às ações de desenvolvimento de nossa cidade”, conforme declarou Kiko.

Além disso, nessa segunda-feira, o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko; participou de reunião entre o Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann; o prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Intermunicipal, Paulo Serra; o prefeito de São Caetano, José Auricchio; e secretários de Saúde da região para tratar sobre pleitos das sete cidades.

Sair da versão mobile