EsportesHome

Majestoso fica no empate e VAR rouba a cena na final do Paulistão

Após empate em 0 a 0, domingo, em partida de ida pela final do Paulistão, no Morumbi; São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar no Domingo de Páscoa (21), às 16h; na Casa Corintiana.

Enfim, com um futebol mais vistoso, o elenco Tricolor deu trabalho e, mais uma vez o destaque do Timão foi Cássio, o arqueiro evitou, pelo menos, por três vezes que o São Paulo abrisse o placar ou aumentasse.

Se as apostas dos técnicos foram Hernanes, voltando de lesão ao Tricolor e que correspondeu à altura, e Jadson, que entrou de titular, mas não apresentou seu melhor futebol, quem ‘roubou’ a cena foi o VAR, que no final da partida paralisou o jogo por alguns minutos para verificar se havia sido pênalti de Hudson no zagueiro Henrique do Timão, mas nada foi assinalado e a partida terminou no empate. Já pelo Timão, Clayson foi quem mais incomodou, mas não conseguiu converter em tento suas investidas.

Ainda teve outro momento VAR, quando Everton Felipe arriscou de fora de área; e a bola desviou na mão de Ralf, ao analisar, nada foi anotado, segue jogo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo