Mercado

ABCEL Assistência Funeral traz mais um serviço: cerimônia de cremação

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Acompanhando os avanços tecnológicos e as novas culturas e tendências de mercado, a ABCEL Assistência Funeral inova na prestação de serviços e passa a realizar a cerimônia de cremação em suas dependências, desde os preparativos, até a cremação e documentação.

Inovar

Conforme o sócio proprietário, Domingos Savio Roggerio, a importância de inovar vai ao encontro das novas culturas. “É importante frisarmos que os funerais e o cerimonial do luto precisam ser inovados, agregar valor, mostrar que o ente querido merece muito mais que um velório. Por isso inovamos, com um cerimonialista falando de sua trajetória e podemos incluir buffet, músicos e outros serviços”.

Afinal, a ideia é mostrar a retrospectiva sobre a trajetória do ente querido que partiu com mensagens de apoio, carinho, com fotos entrelaçadas com textos, com informações para envolver a família e amigos com uma despedida digna.

A cremação é realizada 48 horas após o óbito em crematórios parceiros com toda a responsabilidade da ABCEL Assistência Funeral.

Serviço

A ABCEL Assistência Funeral atende na avenida Presidente Kennedy, 625, São Caetano.

Informações 0800-192939 para todo Brasil 24h, 4223-3999 ou abcel.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo