Polícia

Morador em situação de rua é morto e queimado após briga

O morador em situação de rua identificado apenas como Diego, que dormia no entorno do terminal rodoviário de Prefeito Saladino, em Santo André, foi morto a pauladas e depois teve o corpo incendiado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Versão policial

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, também em situação de vulnerabilidade social, José Severino Vieira, que já foi localizado e preso, comprou R$ 12 de etanol em um posto de combustíveis na avenida dos Estados, por volta da 0h40 e deixou o local nove minutos depois.

Logo após bate-boca com a vítima, próximo às escadas rolantes do terminal, desferiu diversas pauladas. Na barra de madeira, um prego na ponta. Após deixar Diego inconsciente jogou o combustível contra ele e ateou fogo e fugiu. Preso horas mais tarde, o assassino confessou e justificou o ato.

Ele dava tapa na nossa cara, machucava, roubava o pouco de dinheiro que a gente conseguia com esmola e também nossas marmitas”, contou Vieira à Polícia ao afirmar que não se arrepende do que fez, pois era “humilhado e ameaçado”.

Ainda em depoimento garantiu que Diego era pessoa violenta e que “alguém tinha que parar Diego”. Enfim, o caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial). José Severino Vieira segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga outro crime. Diego, há 15 dias, brigou com um travesti, no qual mantinha um relacionamento amoroso e, conforme informações preliminares, teria arrancado a mão do companheiro com uma faca.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo