HomePolítica

Carla Morando discursa em cerimônia de lançamento de voos da Gol

Novas rotas aéreas estão chegando em São Paulo e mostrando uma tendência das grandes empresas para a interiorização.

O Governo do Estado anunciou, na quinta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes; dois novos destinos no interior paulista, Barretos e Franca, dentro do programa São Paulo Pra Todos.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff , antecipou, na ocasião, que outros quatro destinos nacionais também vão começar a operar a partir de aeroportos paulistas.

A líder do PSDB na Alesp, Carla Morando, discursou em nome dos colegas deputados, e destacou que os novos voos vão beneficiar o Estado como um todo, pois movimenta a economia e o turismo.

No que depender da nossa atuação na Assembleia, o Governo do Estado será um incentivador dos grandes investimentos privados sempre em benefício da população”, conforme Carla Morando.

A deputada elogiou o São Paulo Pra Todos30 maior programa de incentivo ao desenvolvimento e ampliação da malha aérea paulista, e destacou a atuação decisiva do governador João Doria.

O governador não tem medido esforços para atrair novos investimentos, tão fundamental para a geração de empregos. E estamos trabalhando em parceria para dar celeridade no que for preciso. Queremos o melhor para o Estado e também para a nossa Região do ABC”, de acordo com Carla Morando.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo