Geral

Aescon e Acisa assinam convênio

Para acelerar processos enviados à Junta Comercial, a Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Grande ABC – Aescon ABC – assinou convênio com o Escritório Regional da Jucesp, na sede da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Presidente da Aescon, Ulisses Celso Garcia Gonçalves, disse que as facilidades não param aí; já está em estudo a criação de posto avançado da Aescon para centralizar o recebimento dos processos de associados para envio à Acisa. Afinal, a entidade tem 80 associados e a previsão é de demanda mensal de 200 processos.

A parceria também visa levar aos pequenos contadores as vantagens e serviços diferenciados oferecidos pela Acisa”; conforme diz o diretor Zoilo de Souza Assis, referindo-se à promoção Quarta Rápida.

Nesse dia, os primeiros 20 documentos entregues até 10h, via contador, no Escritório Regional da Jucesp; recebem senha especial e o serviço é entregue no mesmo dia, até o final do expediente, às 16h30.

Mais informações sobre o Escritório Regional da Jucesp podem ser obtidas pelo telefone (11) 2199-1615 ou por [email protected].

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo