Cultura

Maneva traz seus hits para a Estância Alto da Serra hoje

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que o show se transformará em uma grande celebração. Mais que uma apresentação, o Maneva promete um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor.

Sucesso absoluto em todo o país, a banda paulistana viaja com a turnê que dá nome ao mais recente álbum lançado, “Acústico na Casa do Lago” – este em parceria com a Universal Music e gravado na Estância Alto da Serra.

Enfim, juntos há 14 anos, o Maneva é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Sintonia total no palco, mas também com o público. “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo às coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolventes. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia”.

Casas e festivais lotados formam um grande coral a cada música apresentada. Afinal, ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’ são apenas algumas das que não podem ficar fora do repertório.

Além disso, com números que impressionam, o Maneva é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e trezentos mil ouvintes por mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 600 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

Serviço

Em suma, Maneva se apresenta hoje, na Estância Alto da Serra, que está localizada na Estrada Névio Carlone, 03, Riacho Grande – São Bernardo do Campo

Abertura da casa é às 21h. Vendas no site. Inf.: 4101-5000 ou estancia.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo