Mercado

Consultoria de Inteligência Social é novo segmento que consolida empresas

Muitas empresas e profissionais liberais investem tempo e recursos financeiros em ações sociais. Levar à comunidade do entorno atividades como assistência à saúde, ações culturais e educativas estão entre as principais, no entanto, as corporações ou profissionais não sabem como planejar e colocar em prática as ações sociais.

Consultoria de inteligência social

Enfim, neste sentido a Consultoria de Inteligência Social oferecida pela Skyline Co. contribui com este seleto grupo. Afinal, além de criar um projeto em conjunto, inserir empresas e profissionais no contexto de legislação e regras, ajuda na organização corporativa para a manutenção da certificação ISO 14000 e 26000 e nas demandas das NRs.

Zilda Camacho, proprietária da Skyline, explica a metodologia de trabalho.“Levamos os clientes a metodologia de Mentoring para criar projetos de comunicação sob medida, personalizados e customizados, além de aplicarmos o SMART e o SWOT para traçar metas e objetivos em busca de resultados assertivos. As metodologias BNI focadas em Networking Profissional também são aplicadas”.

Serviço

Inf.: Instagram @zildacamacho, zildacamacho.com.br, skylineco.com.br e WhatsApp: 94877-4447.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo