Dr. Manoel pode ser a aposta do PRB em Ribeirão Pires

Em entrevista concedida ao jornalista Leandro Amaral, o ex-secretário de governo de Santo André, Nilson Bonome (PRB), informou que deve concorrer ao cargo de prefeito da cidade em 2020.

Conforme Bonome, o partido terá candidatura própria nos principais municípios da região, citando inclusive, o nome de Walter Estevam Junior, em São Caetano.

A novidade fica por conta de Manoel Justino, o Dr. Manoel, como o candidato do partido ao paço municipal em Ribeirão Pires. Justino, que foi vereador na cidade durante a 12ª Legislatura (2001 à 2004), pelo então PFL, é médico e já há algum tempo, atua na cidade.

Questionado sobre os rumores envolvendo seu nome, limitou-se a dizer: “Existem sim, algumas conversas! Há um grupo que deseja que eu seja o candidato. A notícia procede!”.

Porém, ao que tudo indica, o médico terá de trabalhar duro para que seu nome seja confirmado pelo partido. Isso porque, o PRB faz parte da base de apoio do atual prefeito, Adler Teixeira, o Kiko (PSB), na câmara municipal com o vereador Pastor Silvino Castro e possui a secretaria de Cultura, com Anderson Grecco.

Sair da versão mobile