AtualidadesHome

Lula esteve no enterro do neto Arthur

Arthur Lula da Silva morreu de meningite

 

O ex-presidente Luis Inacio Lula da Silva foi liberado pela Justiça para participar do enterro do neto de sete anos que morreu de meningite meningogócica, ontem no Hospital Bartira em Santo André.

CURITIBA Forte aparato policial foi levado para São Bernardinho Campo onde foi realizado o velório. Lula já embarcou no aeroporto de Congonhas rumo à Polícia Federal em Curitiba para continuar a cumprir sua pena.

Estado Um pouco antes, no entanto,. o governo do Paraná informara que, atendendo a pedido da Polícia Federal,  liberaria avião do poder público a fim de que o ex-presidente viajasse a São Paulo.

Força-tarefa A força-tarefa se manifestou de forma favorável à ida de Lula ao velório. Logo após a morte do neto, o ex-presidente solicitou autorização à juíza Carolina Llebos, da 12ª Vara Federal (execução penal), de Curitiba.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo