HomeMercado

Coop realiza aferições gratuitas em suas unidades na Blitz da Saúde

Celso M. Rodrigues

A princípio, a Coop (Cooperativa de Consumo) realiza, no mês de março, mais uma edição da Blitz da Saúde, atendendo ao 7º princípio do corporativismo, o interesse pela comunidade.

Aferição da pressão arterial, medição da glicemia e do IMC (Índice de Massa Corpórea) são os serviços disponíveis aos clientes que estiverem no supermercado e ou na drogaria da rede, entre 8h. e 14h.

Além disso, no ABC serão contempladas lojas e drogarias de rua em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. Em 2018, a Coop realizou 293 blitzen da saúde com a participação de 23.639 pessoas e, desde sua criação em 2012, já foram atendidos 182.560 cooperados / clientes.

Alcance

Enfim, o alcance da Coop se justifica pelos números, sendo considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina com 817 mil cooperados ativos, com 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição, sendo 23 no ABC, além de três postos de combustíveis, 50 drogarias e encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento 0800 772 2667 ou no portalcoop.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo