AtualidadesHome

Ubiratan destaca parecer desfavorável às contas de Auricchio em 2012

O vereador Ubiratan Figueiredo (PR) usou as redes sociais nos últimos dias para comunicar a seus amigos em São Caetano do Sul o seguinte:

Recebemos nesta semana o parecer DESFAVORÁVEL do reexame das contas da Prefeitura de São Caetano do Sul, exercício de 2012” (último ano do segundo mandato do prefeito José Auricchio Júnior, do PSDB).

EGRÉGIO PLENÁRIO

Ubiratan da ONG disse ainda:

Foi mantido o parecer desfavorável pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas, pelo Tribunal Pleno e, agora, pelo Egrégio Plenário da Corte de Contas, no reexame.”

CÂMARA

Finalmente, Ubiratan publicou em suas redes sociais: “Não podemos esquecer que em 2015 a Câmara Municipal também já rejeitou as contas de 2012, em votação nesta Casa de Leis.”

Hashtags

Na onda da linguagem das redes, Bira conclui a manifestação com três hashtags: “#avozdosanimais #prestacaodecontas #transparencia”.

Rumo a 2020

Líderes do PRB de São Paulo e de São Caetano do Sul reuniram-se na noite de quinta-feira, na sede do partido, na Capital, a fim de traçar metas para as eleições de 2020.

Também agendaram a realização de um fórum político em 14 de abril na cidade do ABC.

OS NOMES

Participaram do encontro:

O presidente do diretório estadual paulista, Sergio Fontellas,

o coordenador regional do PRB no ABC, Erissom Pessoa,

o presidente do PRB-SCS, Vlamir Bernardes, o primeiro-vice-presidente do PRB-SCS, Dr. Sérgio Ricardo Tannuri, o secretário-geral do PRB-SCS, Cicinho Moreira,

e o filiado e presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Dr. Walter Estevam Junior.

CHAPA PURA

Vlamir Bernardes destacou que o PRB, até pelo que impõe a legislação, terá chapa pura para a Câmara Municipal em 2020.

E que a direção municipal está selecionando os nomes dos 29 filiados que deverão ser candidatos a vereador.

JANAÍNA

O deputado estadual eleito pelo PSL de São Bernardo do Campo, Coronel Paulo Nishikawa, foi a atração em reunião do partido, quando defendeu a colega Janaína Paschoal para presidente da Assembleia.

Ele confessou ter passado os telefones e endereços eletrônicos para que disparassem a campanha, e arrancou risos e muitos aplausos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo