CidadesHomeSão Bernardo do Campo

São Bernardo estimula o empreendedorismo

Com o objetivo de contribuir com a geração de renda, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Habitação, realizou ontem, a entrega das chaves de 17 boxes comerciais do Conjunto Habitacional Padre Leo Commissari, no Jardim Silvina. A solenidade contou com a presença do prefeito Orlando Morando, dos secretários João Abukater (Habitação) e coronel Carlos Alberto dos Santos (Segurança Urbana), além de vereadores da base aliada e servidores da Secretaria de Habitação.

Os novos boxes comerciais estão localizados nos condomínios Nova Bella Silvina, Residencial Vivence e Bella Moradia. Entre os empreendimentos estão lanchonetes, sorveteria, papelaria, salões de cabeleireiro, mercearias, mercados, lojas de confecções e lingerie, pastelaria e adegas.

Com a entrega destes pontos comerciais, levamos dignidade e contribuímos com a geração de renda para que os empreendedores possam sustentar suas famílias. Além disso, esses novos empreendimentos beneficiarão os moradores da região, já que eles contarão com novas opções de comércio”, disse Orlando.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo