HomeMercadoSaúde

Espaço Corpo e Saúde lança GAP

Celso M. Rodrigues

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Com vistas a oferecer novos processos que contribuam com a saúde e qualidade de vida, o Espaço Corpo e Saúde lança o GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas).

Os treinos são realizados em aulas de exercícios voltadas a tonificação e fortalecimento dos glúteos, abdômen e pernas, portanto são ministradas por uma educadora física, que prepara um circuito capaz de melhorar, também, o condicionamento físico.

Segundo a fisioterapeuta e proprietária do Espaço, Vanluiza Nicomedio, as aulas podem ser associadas a outros tratamentos. “Começamos essa aula para associar aos tratamentos estéticos, para dar melhor resultado e, principalmente, agora no Verão para usar bermuda, saia, já que ajuda a melhorar a silhueta”.

De acordo com Vanluiza, o treino ajuda a melhorar o condicionamento físico, além de otimizar os resultados de quem faz tratamentos estéticos no Espaço Corpo e Saúde.

A contraindicação é para cardíacos e gestantes que devem ter autorização médica para realizar as aulas, indicadas, também, para tratar celulite, flacidez e perda de medidas.

Serviço

O Espaço Corpo e Saúde fica na rua Santa Catarina, 40, Sala 220, 2º andar, SCS.

Inf.: 3422-2351 e WhatsApp: 9.7356-8627.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo