EsportesHomeRibeirão Pires

Ribeirão Pires recebe 2ª Corrida da Solidariedade

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Ribeirão Pires recebe a 2ª Corrida da Solidariedade no próximo dia 24, a partir das 8h, promovida pelo RPFC (Ribeirão Pires Futebol Clube) e APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência) de Ribeirão Pires, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e de Transportes e Trânsito.

Largada

Do mesmo modo, com largada na avenida Prefeito Valdírio Prisco e chegada à pista de atletismo do Ribeirão Pires Futebol Clube, os metros finais da corrida contarão com a “Volta Olímpica”.

Em suma, as inscrições para vagas remanescentes podem ser efetuadas na sede do Ribeirão Pires Futebol Clube (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330 – Centro), sendo R$ 60 para a Corrida 10km e R$ 30 para Caminhada 5km.

A idade mínima é 18 anos para corrida e livre para caminhada.

Entrega de kits

Além disso, a entrega dos kits será realizada no RPFC nos dias 22, das 7h às 12h e das 14h às 20h; 23, das 8h às 17h; e 24, das 6h30 às 7h30. Enfim, para a retirada do número, chip e kit, o atleta deverá apresentar, obrigatoriamente, documento de identificação com foto e comprovante de inscrição/pagamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-5470.

Esquema viário

Para que tudo transcorra da melhor forma possível, o esquema de trânsito terá das 6h da manhã até às 12h as vias do município interditadas para a realização do evento, que acontecerá nas principais vias da cidade. A concentração dos participantes será realizada às 8h, em frente ao RPFC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo