CidadesRibeirão Pires

Ribeirão inscreve para palestra sobre turismo

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Prefeitura de Ribeirão Pires realiza até o dia 27 de fevereiro as inscrições para a palestra gratuita “Café com Prosa”. A princípio, nesta primeira edição do evento, o projeto abordará o tema “Monitorias turísticas – visão e experiências na área ambiental”, que aborda a valorização do monitor ambiental e patrimonial como elemento chave na introdução do visitante à área a ser explorada.

Palestra

Em suma, os interessados em participar do evento devem comparecer ao guichê de atendimento da Secretaria de Meio Ambiente, localizado no Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, das 8h às 17h. A atividade é uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, com apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e NEARP – Núcleo de Educação Ambiental de Ribeirão Pires.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo