AciscsHome

Aciscs comemora 81 anos como entidade empresarial

Joaquim Alessi

Barbara, Walter e Ligia Estevam (Foto: Ricardo de Carvalho)

Superar a megafesta de 80 anos da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promovida em 2018 com o show dos Demônios da Garoa e um jantar de gala sensacional parecia ser tarefa impossível, mas a verdade é que o grande acontecimento social, artístico, cultural e empresarial da inesquecível supernoite desta sexta-feira já está marcado de forma definitiva na história da cidade e nos corações dos participantes.

Jantar

Toquinho se apresentou no evento (Foto: Ricardo de Carvalho)

O jantar show promovido a 20 dias da conclusão do mandato do presidente Dr. Walter Estevam Junior é o que se costuma definir como fechar com chave de ouro. O espaço foi o mesmo – o lindíssimo Samyr Buffet – e o grande show de Toquinho e da Jazz Sinfônica de São Caetano do Sul contagiou as cerca de mil pessoas que superlotaram o salão de Ramis Sayar.

As fotos, por si só, mostram a grandiosidade da festa, que reuniu os diretores da entidade empresarial, que a partir de 1º de março passará a ser presidida pelo atual vice-presidente de Ação Política e Institucional, Dr. Moacir Passador Junior, o popular Tico.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo