PolíticaSão Caetano do Sul

Marcel solicita importantes medidas para o bairro Fundação

O vereador Marcel Munhoz (PPS) visitou o bairro Fundação, em São Caetano, nesta semana e, na ocasião, pôde conversar com os moradores e comerciantes da região acerca dos problemas e possíveis melhorias para o bairro.

O parlamentar reiterou indicações referentes à qualidade de vida dos moradores do bairro Fundação, como solicitações visando à instalação de um Centro Odontológico, à implantação de um Centro da Terceira Idade na região, bem como solicitou medidas relativas ao trato dos problemas das enchentes e a reforma com urgência do CEM – Centro de Especialidades Médicas, localizado no bairro.

Tenho muito carinho pelo Fundação. É um bairro acolhedor e que precisa de atenção do Poder Público, portanto, estou convicto que as medidas solicitadas serão de grande importância para a melhoria da qualidade de vida e dignidade das pessoas que moram, trabalham e frequentam o bairro”, argumenta Marcel.

Ainda, Marcel tem solicitado periodicamente rondas ostensivas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal na região, além de solicitar a instalação de lixeiras de resíduos orgânicos e recicláveis em todas as vias do bairro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo