CotidianoPolítica

Tenente Vilas Boas deixa PSDB por “falta de espaço”

O tenente Alírio França Vilas Boas protocolou em 22 de janeiro, junto ao presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de São Caetano do Sul, requerimento do cancelamento de sua filiação partidária, “pelo motivo de ordem pessoal”, conforme ele escreveu no pedido.

Em nota, Vilas Boas destacou sua condição de “Cidadão Sulsancaetanense, Oficial Militar Reformado do Exército Brasileiro” e destacou o motivo de deixar a legenda: “Falta de espaço político no PSDB e Administrativo na condução do município, principalmente na minha área de atuação – ‘Segurança Urbana’ -, com dois livros editados e dezenas de artigos falando sobre segurança pública e privada”.

Na mesma nota, Vilas Boas lembra sua “atuação em São Caetano do Sul, de 1998 a 2002, como Comandante da Guarda Civil Municipal (no período da criação do SOS Cidadão 199), implantação em São Caetano das normas do Código de Trânsito Brasileiro”.

E lembra ainda que foi comandante do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano do Sul e paraquedista militar do Exército Brasileiro de 1975 a 1980, na Brigada de Infantaria Pára-Quedista do Exército Brasileiro – Rio de Janeiro, onde serviu o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo