CulturaHomeSanto André

Fundo de Cultura de Santo André inscreve para projetos

O Fundo Municipal de Cultura de Santo André está com inscrições abertas para projetos colaborativos descentralizados. Agentes culturais, produtores e coletivos, entre outros, pessoas jurídicas ou pessoas físicas, podem se inscrever até 17 de fevereiro, somente por meio da plataforma CulturAZ.

Neste ano serão cinco as diretrizes que orientarão a seleção de projetos: sustentabilidade, territorialidade, transformação social, transversalidade e transparência. Entre outros pontos, o edital determina que cada proponente pode inscrever apenas um projeto. O teto máximo de recursos para cada projeto será de R$ 40 mil. O regulamento e as inscrições estão disponíveis em: http://bit.ly/fundodeculturasa.

O Fundo Municipal de Cultura de Santo André funciona desde 1990. Neste período já financiou cerca de 150 projetos culturais.

Informações envie e-mail para [email protected].

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo