CinemaCultura

O Retorno de Mary Poppins

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Blunt foi escolhida como Mary Poppins e (Lin Manuel) Miranda vai viver um novo personagem, Jack, responsável por iluminar as ruas da cidade. Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão (1929), quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.

Serviço

O Retorno de Mary Poppins já está em cartaz nos cinemas.

Etiquetas
Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar