CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Rede Atende Bem reduz tempo de atendimento em 70% em São Bernardo

A redução de 70% no tempo de atendimento é a principal marca do Atende Bem ao longo dos quase dois anos de operações em São Bernardo.

Atualmente, um cidadão que comparece a qualquer um dos cinco postos leva em média 17 minutos entre a coleta da senha e o atendimento.

Este prazo chegou a ser de 56 minutos antes da mudança de estrutura para o Atende Bem.

Objetivo

O principal objetivo do modelo implementado pela atual Administração é o de oferecer mais conforto e comodidade aos usuários ao unificar a oferta de serviços municipais,

como emissão de 2ª via e parcelamento de débitos municipais,

cadastro tributário municipal de empresas e autônomos, emissão de licenças e alvarás, entre outros.

Na visão do prefeito Orlando Morando, a adoção do novo sistema trouxe diversos benefícios aos usuários.

Não mudamos apenas a comunicação visual destes espaços.

Trouxemos qualidade,

ainda mais em um mundo no qual as pessoas precisam se deslocar cada vez menos para resolverem seus problemas”, afirmou.

O novo modelo de atendimento, por meio de agendamento online, pode ser requisitado por meio do site da Prefeitura.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo