Rede Atende Bem reduz tempo de atendimento em 70% em São Bernardo
A redução de 70% no tempo de atendimento é a principal marca do Atende Bem ao longo dos quase dois anos de operações em São Bernardo.
Atualmente, um cidadão que comparece a qualquer um dos cinco postos leva em média 17 minutos entre a coleta da senha e o atendimento.
Este prazo chegou a ser de 56 minutos antes da mudança de estrutura para o Atende Bem.
Objetivo
O principal objetivo do modelo implementado pela atual Administração é o de oferecer mais conforto e comodidade aos usuários ao unificar a oferta de serviços municipais,
como emissão de 2ª via e parcelamento de débitos municipais,
cadastro tributário municipal de empresas e autônomos, emissão de licenças e alvarás, entre outros.
Na visão do prefeito Orlando Morando, a adoção do novo sistema trouxe diversos benefícios aos usuários.
“Não mudamos apenas a comunicação visual destes espaços.
Trouxemos qualidade,
ainda mais em um mundo no qual as pessoas precisam se deslocar cada vez menos para resolverem seus problemas”, afirmou.
O novo modelo de atendimento, por meio de agendamento online, pode ser requisitado por meio do site da Prefeitura.