Esportes

AA Nova Calux é a campeã da 2ª Divisão da Liga de SBC

 Após quatro meses de jogos concorridos, a 2ª Divisão da Liga de Futebol de São Bernardo,  conheceu a  equipe campeã, AA Nova Calux, em partida disputada no último domingo, no Estádio do Baetão.

O time AA Nova Calux alcançou 30 pontos, com a vitória sobre o EC Sítio Bom Jesus; na final da competição, e sagrou-se campeão da competição, vale lembrar, que CA Tatetos; Cruzeiro FC; AA Nova Calux e; EC Sítio Bom Jesus estão confirmados para a 1ª Divisão da Liga de Futebol de SBC de 2019.

Conforme Nei, diretor da Liga, a vitória da AA Nova Calux foi uma surpresa; mas o time fez a lição de casa e brigou em pé de igualdade para levantar a Taça. “A AA Nova Calux foi campeã e terminou o campeonato com pontuação total de 30 pontos, o Sítio Bom Jesus somou 29 pontos. O Sítio teve melhor saldo de gols, artilheiro, então foi uma final bem disputada”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo