Política

César Oliva pede celeridade na entrega das obras do PS Albert Sabin

 O vereador César Oliva pediu celeridade da secretaria responsável pelo atraso das obras do Hospital de Emergências Albert Sabin, no bairro Santa Paula, que está fechado desde setembro do ano passado para reforma.

O primeiro prazo de entrega oficial era agosto deste ano. Na minha visita técnica dia 31 de julho a arquiteta responsável deu data para setembro, neste meio tempo, reportagem da Prefeitura mencionou que o prazo era outubro, o qual também não foi cumprido e gerou uma nova visita minha no dia 09 de novembro”, conforme afirma César Oliva.

Afinal, o edil conseguiu algumas informações referentes a obra. “Foi passado que a reforma está bem avançada e faltam “detalhes” como finalizar a instalação do ar-condicionado, arrumar o forro de PVC do telhado. As pastilhas do chão já estão colocadas faltando o rejunte e o PVC que será aplicado no chão já chegou. Tenho a informação que a aparelhagem e mobília já estão compradas; e que existe uma parede que liga a emergência ao PS que será retirada para facilitar os acessos. Estariam aguardando mais a marcação da data de inauguração para finalizar e entregar. Com tudo isto posto, acho difícil a entrega ser feita este ano”.

Oliva cita que já são três prazos de entrega extrapolados. “Penso que a reforma do PS necessita ser tratada como prioridade em São Caetano. É preciso celeridade, pois a população necessita desse atendimento”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo