Primeira banda cover de Pink Floyd do Brasil se apresenta em Santo André

 A banda Brain Damage é um tributo ao talento e genialidade de um dos mais importantes ícones da história da música, a banda inglesa Pink Floyd.idealização
Idealizada por um ex-integrante da primeira banda cover de Pink FLoyd do Brasil, a banda BRAIN DAMAGE definiu como conceito reproduzir as canções respeitando os arranjos, timbres e interpretações originais, porém sem nunca deixar de lado a personalidade musical de cada um de seus integrantes.
shows
Em seus shows a banda Brain Damage utiliza a projeção em telão de trechos dos filmes “The Wall” e “O Mágico de OZ”, além de diversas outras imagens e vídeos do Pink Floyd.
repertório
O repertório da banda Brian Damage abrange todos os maiores sucessos da carreira do Pink Floyd. Os músicos da banda Brain Damage são veteranos da cena musical de São Paulo.
SERVIÇO
A banda Pink Floyd Brazil Brain Damage se apresenta dia 2 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André, Praça IV Centenário, 04, Centro de Santo André. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60,00. Mais informações: 4433-0789 e 4433-0786.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo