Restaurante Folha de Uva realiza jantar show com Gilbert Stein

 O Restaurante Folha de Uva prepara uma noite especial com o jantar show com Gilbert Stein, músico francês, que interpretará músicas que marcaram época e que se fazem presentes até hoje, e na voz inconfundível do ícone da música francesa.
O Restaurante Folha de Uva apresenta um cardápio requintado e repleto de iguarias libanesas, preservando a tradição e cultura de sua culinária.
cardápio
O jantar inclui buffet completo self service à vontade, os pratos quentes são charutinho de Folha de Uva ou de repolho, abobrinha recheada, arroz com lentilhas, kibe assado, kafta de bandeja, dentre outros, e os pratos frios, homus, coalhada seca, babaganouch, tabule, kibe cru, falafel, fatouch e hammara, entre outras delícias libanesas.
O Restaurante Folha de Uva serve, ainda, carta de vinhos com cerca de 50 rótulos, chope e cerveja Stella Artois, refrigerantes e sucos naturais.
SERVIÇO
O ingresso custa R$ 120 por pessoa, inclui jantar e show, exceto bebidas, sobremesas e serviço. O Restaurante Folha de Uva fica no Golden Square Shopping, piso 2, avenida Kennedy, 700, SBC. Informações, ingressos e reservas: 5070-7205.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo