Aramaçan realiza a 11ª Corrida 10 km e Caminhada 5 km

 O Aramaçan, de Santo André, realiza, amanhã, a 11ª Corrida 10 km e Caminhada 5 km, com largada, às 8h, em frente à entrada principal do Clube, na rua São Pedro, 345, Vila América, Santo André. 
A prova faz parte do calendário de esportes da cidade e das celebrações do mês de aniversário do Clube Atlético Aramaçan, que completa 88 anos este ano.
Para o evento são esperados mais de 1,5 mil atletas e haverá premiação diferenciada por idade nas categorias masculina e feminina para os três primeiros colocados (18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos e acima de 70 anos), além de prêmio especial para os associados.
A 11ª Corrida 10 km e Caminhada 5 km conta com patrocínio da EFS Assessoria e Consultoria Empresarial, Trastevere Cidadania Italiana e Auto Shopping Global e  apoio da Prefeitura de Santo André, Polícia Militar, Semasa, Guarda Municipal, SATrans e Departamento de Trânsito.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo